São Paulo tem muitas padarias, de pequenos estabelecimentos à construções imensas, são locais onde encontramos os amigos, compramos nosso pãozinho para levar para casa, e acabamos por nos deliciar com uma diversidade grande de produtos que só as padarias paulistanas tem.
Ir à padaria para tomar café da manhã, almoçar, jantar, comer pizza, tomar caldos, saborear excelentes lanches e doces, tudo é possível nas padarias de São Paulo, e na CEPAM, tida, extraoficialmente como a maior padaria da América Latina, não é diferente, são muitos itens por todo o enorme salão, para que façamos nossas escolhas
Uma curiosidade, o nome da padaria, Cepam, é uma homenagem ao Colégio Estadual Professor Américo de Moura, onde estudaram juntos, seus quatro fundadores. Em 1968, a padaria foi inaugurada, na época modesta, era uma loja de 60 metros quadrados, com o passar dos anos, foi crescendo, e atualmente tem 2.500 metros quadrados disponíveis para os clientes.
São 49 anos de tradição, cerca de 5 mil itens disponíveis para venda, mais 100 opções só no buffet de café da manhã, o salão comporta 530 pessoas simultaneamente, que são atendidos por 280 funcionários e param seus veículos em 4 estacionamentos próprios. Há também, anexo a Cepam, a sua fábrica própria de chocolates e panetones Village, com quase 1.000 funcionários, que produz para o mercado nacional e internacional.
Comentários
Postar um comentário